quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fotografar é preciso

Eu gosto de fotografia. Ele gosta de fotografia.

Nós gostamos de mostrar como vemos o mundo. E esse foi um dos motivos para a existência desse blog.

Agora quero mostrar um pouco mais do meu trabalho, fotos que não cabem aqui por que fojem do contexto. E se você que passa por aqui tiver um tempinho quero convida-lo para me ajudar dando a sua opinião. Visite http://www.flickr.com/photos/annesantetti

O objetivo do espaço é mostrar, inicialmente, fotos elaboradas no curso de produção fotografica da Caiana Filmes, depois quem sabe!?

Ps: Ah, as fotos do André ainda não estão por lá... Mas, logo, logo ele se anima e cria um álbum. Estou torcendo. Pois são bem melhores do que as minhas. Eu garanto!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário